O novo coreógrafo da União da Ilha, Leandro Azevedo, vai levar a sua equipe de trabalho para o Ceará em uma espécie de imersão com seus dançarinos da comissão de frente na cultura cearense, já que o enredo da tricolor versará sobre dois importantes escritores cearenses: Raquel de Queiroz e José de Alencar. O profissional falou ao CARNAVALESCO sobre a oportunidade que lhe foi dada e garante que vai surpreender a avenida.

Esse trabalho todo vem acontecendo a algum tempo. Tenho uma equipe que já vem comigo da Alegria, obtivemos excelentes notas, o que não acontecia há anos. Foi considerada uma das melhores do carnaval. Conseguimos colocar o nosso trabalho coreográfico em uma excelente posição. A Ilha acreditou no meu potencial. Eu sou um apaixonado pelo carnaval. Tenho certeza que iremos surpreender em 2019”, destacou.

Azevedo não apenas afirma que pretende surpreender a avenida como dá os caminhos para que isso aconteça. O dançarino fez uma audição para escolha de seu elenco e conta ao site os pilares onde seu trabalho se baseará na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019.

“Fizemos uma audição dividida em três etapas. O nível foi altíssimo e conseguimos extrair os melhores. Nosso trabalho se baseia em três pilares: originalidade, teatralização e impacto. Estamos trabalhando em cima disso. Acredito que vamos obter um sucesso muito grande na avenida. Nossa preparação já está bastante intensa inclusive com treinamentos na parte física. A equipe está com muito foco e dedicação”, conclui.

https://www.carnavalesco.com.br/coreografo-da-ilha-leva-integrantes-da-comissao-de-frente-para-o-ceara/